Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/02/2009 - Portal 45 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Após fraude, Priscila é a nova líder do Big Brother 9

Produção percebeu que Ralf fraudou a prova e por isso Priscila é a nova líder da casa.

A sul-mato-grossense Priscila assume a liderança do BBB 9 esta noite. Ralf, dado como o vencedor da prova ontem à noite, fraudou a disputa. Ele jogou no recipiente as últimas sandálias que pegou após o sinal de término dado por Pedro Bial.

Na prova, os jogadores tinham um minuto para para pegar, de um recipiente lotado de sandálias, o maior número de pares que pudessem. Cada modelo tinha uma pontuação: Verde e Fever, um ponto; Sense e Lovely, dois pontos; Envolvente e Tan, três pontos. Em caso de empate, haveria outra rodada, de apenas 20 segundos. O apresentador ainda deu um recado importante aos jogadores: "Quando eu falar para, fica igual a estátua, onde estiver", diz Bial.

Após o sinal de Bial, Ralf jogou no recipiente um dos modelos que ainda estavam em suas mãos. Após a contagem, houve um empate entre ele e Priscila, que precisaram que correr mais 20 segundos. Ao fim da segunda rodada, Ralf pegou mais sandálias e venceu a prova.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 162 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal