Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/02/2009 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Filho de prefeito é preso sob suspeita de estelionato


O filho do prefeito de Alto Rio Novo, região Noroeste do Espírito Santo, foi preso na madrugada desta sexta-feira (06) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município da Serra. De acordo com a corporação, Edson Soares Benfica Júnior, 28 anos, dirigia um GM Classic quando foi abordado pelos policiais. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Vila Velha pelo crime de estelionato.

De acordo com a Polícia Militar em Alto Rio Novo, Edson trabalhava como secretário de finanças da cidade na administração passada. Agora, que o pai, Edson Soares Benfica, assumiu a prefeitura, ele não estaria mais nos quadros da administração. A prefeitura de Alto Rio Novo foi contactada, mas ninguém foi localizado para comentar o assunto.

Outra prisão

Ainda na madrugada desta sexta, a PRF realizou outra prisão, também na Serra. Edivaldo Garces de Deus, 37 anos, passageiro do GM Astra de placas MQQ-2440/ES chegou a apresentar documentação falsa aos policiais. Ele também era procurado pela Justiça por estelionato. Em poder de Edivaldo foi encontrada grande quantidade de cheques e cartões bancários em nome de terceiros. As ocorrências foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 254 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva resposabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2014 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal