Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/02/2009 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso estelionatário em ‘lan house’ no bairro de Mirassol


Policiais da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) prenderam Jaime de Matos Nogueira, 56, na tarde de quarta-feira em uma “lan house” no bairro de Mirassol, zona sul de Natal.

Com ele, além de uma cédula de identidade falsificada com o nome de Edilson Generoso dos Santos, os policiais apreenderam diversos cartões de crédito e um pen drive com aproximadamente 300 trilhas (numerações) de cartões de crédito para serem clonados.

O titular da DEFD, Everaldo Fonseca, informou que Jaime já foi preso anteriormente pela equipe da Defraudações. “Ele foi preso em 2003 pelo mesmo crime”, completou.

O fato de já ter passagem pela delegacia ajudou os policiais na hora de prendê-lo. “Recebemos uma denúncia anônima e quando chegamos no local, ele negou os fatos e disse que se chamava Edilson. Foi aí que um policial nosso o reconheceu e ele não teve como escapar”, lembrou.

Everaldo Fonseca informou que o acusado é natural do Amazonas e, inclusive, “já teve outros crimes como esse por lá”. Pelas informações do delegado, Jaime está em Natal há mais de seis anos. “Esse camarada tem vítimas em todo o país por conta desses cartões clonados”, alertou o titular da DEFD.

O delegado explicou que o acusado foi autuado por furto mediante fraude, falsidade ideológica e uso de documento falso. “Ele vai ficar detido aqui na delegacia para continuarmos as investigações”, concluiu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 575 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal