Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/02/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Português acusado de falsificação na Beira


Um cidadão português, Alexandre Augusto Gonçalves Júnior, de 55 anos, mais conhecido por ‘Alex’, está detido na Beira, Moçambique, acusado de desobedecer a expulsão e de falsificar documentos. A Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas está a acompanhar o caso, que considera "complicado", dá apoio ao cidadão, mas "não interfere judicialmente", adiantou fonte do gabinete.

O chefe das Relações Públicas do Comando Provincial da Polícia de Moçambique na Beira, Feliciano Dique, explicou ao Correio da Manhã os motivos da detenção: "Está detido porque nunca esteve legal no país e por ter tentado obter a nacionalidade moçambicana com documentos falsos." Feliciano Dique recordou que "‘Alex’ já tinha sido expulso por 10 anos do país em Agosto de 2008 acusado de residir ilegalmente em Moçambique", mas regressou em Dezembro do mesmo ano, tendo sido agora detido com uma "cédula pessoal falsa". (C.M.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 223 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal