Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/02/2009 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio que aplicava golpes em comerciantes é preso em Guarapari

Por: Lucas Monteiro


Três estelionatários foram detidos na tarde da última quarta-feira (4) depois de tentar aplicar mais um golpe em lojistas do centro de Guarapari. A ação aconteceu quando uma comerciante reconheceu entre os clientes duas mulheres que na semana anterior haviam comprado cerca de R$1.300 em mercadorias em uma loja de perfumes, localizada em uma galeria no Centro da cidade. Desta vez, as acusadas estavam em um outro estabelecimento da mesma proprietária e queriam comprar mais de mil reais em roupas.

Ao perceber que seria aplicado um novo golpe, a lojista pediu que as mulheres retornassem após uma hora para realizar a compra, devido a um problema no sistema. Neste tempo, a lojista acionou o número 190 e passou as características das acusadas.

Em pouco tempo, a polícia localizou o carro usado pelas mulheres, um Ford Eco Sport, sem placas. No veículo estavam Cleidilane Simão Barreto, Elaine Alves da Silva e Carlos Alberto Lopes Gonçalves. Os três foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari e autuados em flagrante por estelionato e uso de documentos falsos. O trio confessou ter praticado o golpe em mais três lojas da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 337 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal