Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

05/02/2009 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar prende estelionatários em flagrante no Pedra 90


Policiais Militares do 9º Batalhão, com sede em Cuiabá, prenderam Marcos Aurélio dos Santos Silva, 28, e Edgar Vieira de Siqueiro Neto, 23, na tarde de ontem, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Os dois homens foram detidos em flagrante pelo crime de estelionato, na tarde de ontem (4).

Usando de muita lábia, eles foram até dois estabelecimentos comerciais, uma farmácia e um supermercado, onde realizaram compras, não pagavam e ainda conseguiram ficar com o troco dos caixas. Após efetuar as compras eles confundiam o atendente quanto ao valor da compra e a cédula que entregavam para fazer o pagamento. Com a conversa conseguiam pegar altas quantias em troco.

A prisão foi realizada depois que a PM recebeu a denúncia de um taxista de que a dupla estava em uma distribuidora de bebidas. Os policiais foram até o local e conseguiram deter os dois. Levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania(Cisc), do Coxipó, foram reconhecidos e autuados em flagrante. O dinheiro encontrado com os criminosos e que seria proveniente de golpes foi apreendido e entregue a Polícia Judiciária Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 262 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal