Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/02/2009 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio que aplicava golpes em farmácias ‘sai de cena’


Marcos Aurélio dos Santos Silva, 28, e Edgar Vieira de Siqueira Neto, 23, acusados de terem aplicado vários golpes em farmácias e supermercados da região do Pedra 90, foram presos por policiais militares do 9º Batalhão. Eles confundiam os funcionários quanto ao valor da compra e da cédula que davam para pagar e conseguiam alta quantia como troco. Eles fizeram quatro vítimas.

A dupla foi presa anteontem à tarde no bairro Pedra 90, em Cuiabá, e autuada em flagrante por crime de estelionato. A prisão deles ocorreu após os policiais receberem uma denúncia de um taxista de que a dupla estava em uma distribuidora de bebidas.

Com eles, foram encontrados mais de R$ 600 em dinheiro proveniente dos golpes. Com a prisão, policiais da Delegacia do Complexo do Coxipó acreditam que mais vítimas deverão aparecer, uma vez que eles usam de muita lábia e enganam os vendedores e operadores de caixa.

“Além de não pagar, ainda conseguiam uma grande quantia em troco. Os caixas, então, desconfiavam porque o valor não batia na hora do fechamento”, observou um policial plantonista. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 388 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal