Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/02/2009 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia desmantela grupo de falsificadores no Katchiungo


Katchiungo - Três grupos de marginais, que se dedicavam a falsificação de documentos e assalto à mão armada, foram desmantelados terça-feira, pela Polícia Nacional no município de Katchiungo, a cerca de 62 quilómetros a leste da cidade do Huambo.

Os referidos grupos, cujo número de membros não foi revelado pela polícia municipal, eram chefiados pelos cidadãos Domingo Kangonjo, Marcelo Jamba, Alberto Alga e Virgínia Palmeira, de 18, 20, 42 e 28 anos de idade, respectivamente.

De acordo com o documento do comando municipal da Polícia Nacional entregue hoje à Angop, um dos grupos efectuava assaltos à mão armada a residências e estabelecimentos comerciais.

Os outros foram desmantelados com o apoio da população do município de Katchiungo, que continuam a colaborar na denúncia dos infractores.

A nota refer ainda que com o desmantelamento dos referidos grupos a situação delituosa, nesta circunscrição, está sob controlo, apesar de se registar ainda alguns crimes de menor relevância.

No entanto, o comando municipal da Polícia Nacional no Katchiungo apela as autoridades tradicionais, entidades religiosas e a sociedade civil no sentido de manterem a vigilância nas suas comunidades, denunciado os eventuais crimes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal