Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/02/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Argentino é preso em Congonhas com R$ 490 mil em cheques


SÃO PAULO - A Polícia Federal apreendeu nesta terça-feira, no Aeroporto de Congonhas, cerca de R$ 490 mil em cheques que estavam sendo transportados por um cidadão argentino que embarcaria para a cidade do Rio de Janeiro. J.E.M., 43 anos, nascido em Buenos Aires, depois de fazer o check-in, foi abordado por agentes federais que o encaminharam para a Delegacia no Aeroporto.

Feita revista pessoal, foram localizados em sua bagagem de mão, pernas e cintura, 434 cheques avulsos com endosso em branco no verso. O argentino, que se declarou prestador de serviços de uma empresa de importação localizada na região da Rua 25 de março, foi ouvido e liberado. Segundo a Polícia Federal, foi instaurado inquérito policial em razão da suspeita de prática de crimes contra a ordem tributária e financeira, além de lavagem de dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal