Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/02/2009 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa é presa em banco com documentos falsos na capital

Por: Conceição Santos

Maria Alves, 77 anos, foi presa dentro do BB com identidades e carteiras de trabalho.

A idosa Maria Teresa Alves da Silva, 77 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (4) dentro da agência do Banco do Brasil, no Jóquei Clube, zona Leste de Teresina.

De acordo com o delegado do idoso, Marllos Sampaio, a idosa que veio de Caxias (MA) estava acompanhada pelo estelionatário, Carlos Augusto Mota Pereira, que inclusive já foi preso há dois anos pela Polícia Federal daquele Estado.

Juntamente com Maria Teresa e Carlos Augusto foram encontrados documentos falsos do Piauí e Maranhão como também cartões do Banco do Brasil.

“Ao ser presa, ela negou que estaria com documentos falsos. Mas encontramos em seu poder, carteiras de trabalho falsas do Maranhão e carteira de identidade do Piauí, também falsificadas. A partir de agora vamos investigar, pois é muito estranho. As falsificações são muito grosseiras e desconfiamos que seja uma quadrilha já presa pela Polícia Federal há dois anos”, explicou Marllos Sampaio.

Ainda segundo o delegado, o gerente do banco desconfiou das atitudes da idosa e chamou a polícia antes que Maria Teresa e Carlos Augusto pudessem sacar algum dinheiro.

“Com os cartões e as carteiras falsas, eles iriam de banco em banco sacar os benefícios, mas não tiveram tempo”, falou Marllos Sampaio, acrescentando que os acusados serão encaminhados até às 13h para a Penitenciária Feminina e Casa de Custódia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 237 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal