Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2009 - Verdes Mares Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Paranaense usava boa aparência para aplicar golpes


A polícia prendeu, em Fortaleza, um paranaense Sílvio Fontes, de 26 anos, acusado de aplicar golpes no comércio e bancos da cidade. O homem, acusado de estelionato, praticava o crime há um ano e confessou que basta uma boa conversa e aparência para enganar as pessoas. Ele já possui duas passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Diante do delegado Jaime de Paula, o acusado falou que perdeu as contas dos golpes aplicados em Fortaleza. No inquérito que Sílvio vai responder estão cinco nomes falsos usados pelo acusado. Ele afirmou que faz parte de uma quadrilha, mas não revelou nomes. Um deles é Alyson de Assis Leite que ficou menos de quatro dias preso na Superintendência da Polícia Civil e foi liberado porque pagou fiança.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal