Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2009 - Baguete Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fair Isaac lança Falcon Fraud Manager 6.0

Por: Gláucia Civa


A Fair Isaac Corporation, especializada em tecnologia de gestão de decisões e análise, anuncia a disponibilidade do Falcon Fraud Manager 6.0 a partir de abril deste ano.

A nova versão da solução de detecção de fraudes com cartões de pagamento passa a incorporar capacidade analítica adaptável para ajudar instituições financeiras na detecção, em tempo real, de novos padrões fraudulentos, e na sua prevenção.

Entre outros recursos, o Falcon 6.0 oferece autocalibração em tempo real dos modelos de detecção de fraudes para que as empresas identifiquem e respondam às novas ameaças com rapidez. Além disso, expande as técnicas patenteadas pela Fair Isaac de detecção de fraude e de perfis, com a introdução de funcionalidades para rastreamento de caixas eletrônicos e regiões geográficas de alto risco.

A solução também inclui capacidade de detecção e gestão de casos para certas áreas de bancos de varejo, como contas correntes e depósitos. Conforme a Fair Isaac, a ferramenta traz melhoria de até 44% na prevenção de fraudes, com menor número de falsos positivos.

O Falcon Fraud Manager 6.0 é o segundo produto da suíte Decision Management, conjunto de aplicações que compartilha uma estrutura comum para permitir às instituições financeiras conectar decisões a todo o ciclo de vida do cliente.

A nova versão faz amplo uso desta nova arquitetura voltada para serviços, inclusive de um modelo comum de dados, bem como de componentes de gestão de regras e de casos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal