Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2009 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga casos de estelionato em Sorriso

Por: Fernando Luis

Depois de vários registros de pagamentos no comercio com cheques sem fundos do Banco da Amazônia de Lucas do Rio Verde, a Polícia prende um dos elementos.

A Polícia de Sorriso depois de vários registros de pagamentos no comercio com cheques sem fundos do Banco da Amazônia de Lucas do Rio Verde, conseguiu localizar e prender Niva Alves de Oliveira, em poder de vários talões de cheques em nome de Alexandra Bordin entre outros documentos também uma identidade falsificada.

A Polícia dá prosseguimento às investigações, com base nos depoimentos da própria indiciada, e trabalha na busca de desbaratar a formação de uma quadrilha especializada em confecção de documento falsificados. Segundo informações da chefia de investigação da Policia Civil de Sorriso, Niva Alves de Oliveira já possuía alguns registros policiais relacionados a documentos de aposentadorias quando várias pessoas teriam sido ludibriadas quanto a encaminhamentos junto ao INSS.

“Ainda não temos a totalidade das investigações e buscamos esclarecer melhor esta ocorrência, por quem existem outros elos de ligação que podem nos dar novos nortes quanto a atuação de mais pessoas, ligadas a este crime de estelionato”, salientou Calos Santana, chefe de investigação da DJC de Sorriso. Com a detenção em flagrante delito, a denunciada foi conduzida ao Centro de Ressocialização ficando a partir de então a disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 469 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal