Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2009 - Oeste Goiano Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM alerta para mais um golpe por telefone


A Polícia Militar registrou nesta segunda-feira, 26, mais um crime de estelionato feito por telefone. Maria de Jesus Almeida, moradora da rua 6, centro de Água Boa (MT). Maria de Jesus recebeu um telefonema dizendo que ela tinha sido contemplada com uma moto Titan e um aparelho celular. Só que para ela receber os prêmios, teria que depositar R$ 300,00 em determinada conta do Banco do Brasil. Maria de Jesus resolveu depositar apenas R$ 100,00 na referida conta e em seguida, recebeu telefonema da mesma pessoa, ameaçando ela. Segundo a vítima, a pessoa ao aparelho disse que iria atentar contra a vida de seu filho. Assustada, a moradora procurou a polícia. O prefixo nacional do telefone de onde partiu a ligação é 85, indicando que o golpista é do Ceará. A polícia alerta a população para que tomem cuidado com promessas de prêmios feitas por telefone.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal