Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2009 - Brasília em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Donos de empresa de turismo são indiciados e responderão por crime


Dois responsáveis pela Impacto Turismo, acusada de prejudicar o réveillon de 199 turistas brasilienses na Bahia, vão responder por estelionato e falsidade ideológica. Caso da Mix Turismo terá desfecho similar.

Três empresários acusados de lesar pelo menos 254 turistas do Distrito Federal vão responder criminalmente pelos prejuízos causados aos clientes. Donos da Impacto Turismo, Marcos Tiago Pereira, 37 anos, e Rafael Oliveira de Carvalho, 23, estão indiciados por estelionato e falsidade ideológica.A pena prevista para cada um dos crimes pode chegar a cinco anos de prisão.

Laura Senatore, responsável pela Mix Turismo, também será indiciada nos próximos dias por estelionato. A Polícia Civil estimou em R$ 368 mil o prejuízo provocado pela empresária. No caso da Impacto, o montante não foi totalizado porque boa parte das vítimas ainda não foi ouvida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 231 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal