Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/10/2006 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sorocaba - Mulheres aplicam no golpe na cidade


Um grupo de mulheres aplica novo tipo de estelionato em Sorocaba. Elas enganam pessoas, que pensam estar comprando ouro, mas na verdade é bijuteria barata. A cabeleireira A.M.O.M., de 30 anos e moradora do Parque Vitória Régia, foi uma das vítimas e perdeu R$ 2 mil. Pelo menos três mulheres percorreram o bairro na terça-feira, oferecendo peças de ouro. Uma mulher de cerca de 40 anos disse que era do Mato Grosso e trabalhava com ouro extraído diretamente do garimpo.

A cabeleireira interessou-se pela oferta e foi com outra mulher do grupo, mais jovem, ao setor de penhora de um banco, onde o funcionário avaliou algumas peças e confirmou que eram realmente de ouro. Assim, A. não teve dúvida: fechou o negócio na hora e sacou o dinheiro da poupança para pagar. Ao voltar para casa recebeu as peças embrulhadas em um pacote e as mulheres foram embora.
Mais tarde, A. resolveu levar as peças para um ourives conhecido fazer avaliação de preço e decepcionou-se. Ele garantiu que eram simples bijuterias. As mulheres trocaram as jóias de ouro analisadas no setor de penhora pelas cópias que entregaram, sem a cabeleireira desconfiar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 401 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal