Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/02/2009 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende CNH falsificada com envolvido em acidente


A Polícia Civil do balneário Rincão investiga a autoria da confecção de uma carteira de habilitação falsa. O caso chegou à delegacia do balneário após um acidente de trânsito, na SC-444, no bairro Pedreiras. Por volta das 11h de ontem, G.P.P, 34 anos, colidiu sua moto, com placa de Içara, em um outro veículo. Ao atender à ocorrência, os policiais rodoviários perceberam que o motociclista tinha problemas de audição e dicção, contudo na CNH não havia nenhuma observação em relação às deficiências. "Puxamos no sistema e a confirmação é de que a carteira era falsa. Ele mesmo depois confessou que havia comprado a carteira de uma outra pessoa no Rincão", afirmou o sargento Costa.

Com escoriações leves, o motociclista, após receber atendimento médico no Hospital São Donato, foi encaminhado para a delegacia. Como apresentava bastante dificuldade também na fala, a mãe do deficiente precisou ajudá-lo durante o depoimento. Ele admitiu aos policiais que comprou a carteira no balneário e tinha a habilitação falsa há quatro anos. A falsificação foi notada pela ausência da marca d'água na carteira. O delegado André Milanese vai abrir inquérito policial para apurar os fatos - a CNH será encaminhada para perícia amanhã. O rapaz foi liberado após prestar depoimento na delegacia do Rincão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 152 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal