Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/02/2009 - Circuito Mato Grosso Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário de MT pode ter dado golpe de R$ 600 mil e lesado 30 pessoas


O estelionatário Daniel Barosi, de 31 anos, preso em Londrina (PR) e transferido para o município de Nova Mutum (250 km de Cuiabá), pode ter dado golpes que, somados, atingem os R$ 600 mil, somente naquele município, e lesado mais de 30 pessoas, segundo informaram fontes do setor comercial.

Ex-comerciante e ex-representante comercial da Queiroz Motos em Nova Mutum, Barosi "fugiu" de Nova Mutum porque, segundo alega, estaria sendo ameaçado por cobradores de uma factoring e por pessoas para as quais vendera motos semi-novas.

Após deixar Nova Mutum, Daniel Barosi teria ido morar na Argentina, provavelmente Bariloche e em Buenos, mas retornou ao Brasil para morar em Curitiba. Contudo, foi em Londrina que ele foi preso ao lado de dois outros estelionatários daquela região, os quais estavam sendo investigados pela polícia paranaense.

Logo após a prisão do trio, em Londrina, os policiais fizeram as verificações de praxe e descobriraram haver um mandado de prisão contra Daniel Barosi.

Em Nova Mutum, de acordo com fontes, várias pessoas registraram queixa e representaram criminalmente contra Barosi, cujos golpes iam desde falsificação de documentos, emissão de cheques sem fundo, venda irregular de motos, roubo de senha de cartão de crédito e venda de motos financiadas de forma ilegal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal