Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/01/2009 - ComuniWeb Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso defunto é desmascarado

Homem forja a própria morte para fugir do casamento.

Estados Unidos – Vinte anos depois de forjar a própria morte por afogamento, o americano Bennie Wint, 49 anos, acabou sendo descoberto ao ser parado depois de violar uma lei de trânsito em uma rua da cidade de Marshall, em Carolina do Norte e agora vai ter de se explicar com a ex-noiva.
Afinal, segundo a polícia, ele armou a fraude para não se casar com a jovem com quem já tinha uma filha e acabou contraindo núpcias com outra mulher e é pai de um filho.
Em do cliente defesa, os advogados de Wint disseram que, na época, ele estava paranoico com suas atividades relacionadas ao tráfico de drogas nos anos 1970 e 80. Segundo a polícia, ele ainda não foi indiciado por ter simulado a própria morte.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal