Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/01/2009 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher se apresenta como evangélica para furtar idosa


A dona-de-casa R.M.J, de 67 anos foi vítima de um golpe praticado por uma mulher com cerca de 55 anos que se dizia evangélica. A criminosa que usava óculos e saia comprida ganhou a confiança da idosa até ser convidada a entrar na casa da vítima, na Vila Senger. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (29/1).

As duas tomaram café e rezaram juntas. A golpista inventou que tinha uma filha internada no hospital devido a um acidente, o que a motivou pedir R$ 50 "emprestados".

Depois que a suposta religiosa foi embora R. se deu conta de que além do dinheiro, ela havia levado sua bolsa com documentos e cartões de banco, encontrados depois na avenida São Paulo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 151 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal