Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/01/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois estelionatários são presos e polícia apreende cartões clonados


Rio - Policiais da Delegacia de Repressão Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, Anderson dos Anjos Miranda, 30 anos, e Anderson Gonçalves, 26 anos, pelo crime de clonagem de cartões bancários.

Os criminosos foram surpreendidos pelos agentes quando realizavam saques em uma agência bancária, na Rua Aurélio Figueiredo, no centro de Campo Grande, Zona Oeste.

Com eles, os policiais encontraram doze cartões de banco clonados, uma máquina "chupa cabra", celulares, extratos bancários e R$ 2.739,00.

De acordo com os agentes, a máquina utilizada para capturar as informações dos clientes era sofisticada e, segundo o depoimento de Anderson, teria custado cerca de R$ 15 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal