Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/01/2009 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla presa portando 1.800 reais em notas falsas em Chorozinho


Dois homens foram presos nesta quinta-feira (29), na BR-116, no Município de Chorozinho, portando R$ 1.800,00 em cédulas de R$ 100,00 falsas e um talão de cheques em branco assinados. José Vicente da Silva, 46; e Francisco Rosa Candeia, 36, conhecido como 'Filé', estavam numa picape L-200 preta, quando se envolveram num acidente com um Palio, no quilômetros 64.

“A população estranhou a pressa dos dois para saírem rapidamente do local. Quando uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou, Vicente já havia abandonado o veículo e pego um taxi, carregando duas bolsas nas mãos”, relatou o subtenente PM Roberto Cleyber, da Força Tática de Apoio (FTA) do Destacamento Policial de Chorozinho.

A equipe da FTA chegou ao local do acidente no momento em que Candeia tentava também empreender fuga. “Seguramos ele e fomos atrás do outro. A população ajudou indicando a direção do táxi. Percorremos dois quilômetros até alcançar o Vicente”, complementou o subtenente.

Os acusados foram encaminhados à delegacia de Pacajus, onde acabaram autuados em flagrante por circulação de moeda falsa. “Daqui, eles seguem para a Polícia Federal, já que praticaram crime contra a União. A investigação vai além, pois os cheques indicam estelionato. Pela boa qualidade das cédulas, devem ser de quadrilha interestadual”, disse o delegado Marcelo Moura, que já investigava o crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal