Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/01/2009 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procuradora do TC, acusada de estelionato, possui CPF com nome falso

Por: Teresa Cristina


A procuradora do Tribunal de Contas, Márcia Brêda, que foi acusada de falsificar a assinatura do ex-marido Rilson Silva, possui dois CPFs. A reportagem do Alemtemporeal teve acesso a dados obtidos no site da Receita Federal onde constam dois números do documento, um em nome de Maria Márcia Brêda de Macedo Ramalho e outro de Márcia Maria Breda de Macedo, que seria uma identidade falsa da procuradora. De posse desses documentos, Márcia teria feito cartões de créditos em lojas de Maceió.

Rilson diz que começou a desconfiar que a ex-mulher tinha dois CPFs quando uma correspondência de um escritório de cobrança chegou a sua casa. Na carta, constava o nome Márcia Maria Breda de Macedo com um número de CPF que não era o dela.

Rilson colocou que irá, na próxima semana, até a Polícia Federal para formalizar mais essa denúncia de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 420 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal