Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/01/2009 - Abril / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Anvisa apreende 2 t de remédios falsos em laboratório em Goiânia


São Paulo - Três pessoas foram presas hoje em Goiânia (GO) por fabricar e distribuir medicamentos clandestinos. De acordo como Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), pelo menos duas toneladas de remédios falsos foram apreendidos no Laboratório Anchieta, que não possui registro válido no órgão desde outubro do ano passado. Foram presos o proprietário do laboratório e duas responsáveis técnicas que acompanhavam a produção.

Em Brasília, uma mulher foi presa ontem acusada de envasar, rotular e distribuir o medicamento clandestino Indiana Tallum, também conhecido como Fator P. Ainda de acordo com a Anvisa, o medicamento irregular era distribuído para a região de Brasília e entorno, além dos Estados de Goiás e Minas Gerais. Segundo o assessor de Segurança do órgão, Adilson Bezerra, foram encontrados cerca de mil frascos do produto prontos para o consumo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 155 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal