Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/01/2009 - Gazeta de Piracicaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas presos com notas falsas

Dupla aplicou golpes durante uma semana; ontem, a DIG pegou os suspeitos em flagrante.

Dois homens com passagens pela Justiça foram presos ontem, por investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com R$ 550 em notas falsas de R$ 50 cada uma. Eles passaram as notas em comércios das regiões do Piracicamirim, Jardim Brasília e Vila Independência.

O policial Heraldes disse que a DIG estava sabendo da ação da dupla há dias, mas os policiais iam atrás e os dois sumiam. “Hoje (ontem), uma pessoa nos ligou e passou o local em que os dois estavam. Fomos até lá e os pegamos quando entravam em casa”, declarou.

Os investigadores Jefão, Cláudio e Ladislau ajudaram na busca dos suspeitos. Os acusados disseram que trocaram as notas na feira da barganha, perto do Terminal Central de Integração. (ACA)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal