Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/01/2009 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende estelionatário

Por: Hedi Lamar Marques


Agentes da Polícia Federal prenderam um homem que estava aplicando golpes no comércio utilizando documentos falsos.

De acordo com as informações passadas pela PF, na semana passada, dois indivíduos compraram diversos pneus em estabelecimento especializado da cidade, no valor de aproximadamente R$ 1,7 mil. Ontem, eles tentavam adquirir outros pneus em uma loja do Shopping Uberaba, onde os policiais conseguiram prender um dos golpistas em flagrante, por volta de 16h30. Já o comparsa percebeu a ação da polícia e conseguiu fugir. O circuito interno da loja, que registrou o golpe anterior, ajudou a identificar o criminoso.

A prisão aconteceu após investigações. Os policiais encontraram com o homem uma carteira de identidade (com a foto dele e nome de outra pessoa) e 14 cartões de crédito falsificados, além da quantia de R$ 1.940 em dinheiro.

Os agentes envolvidos no trabalho colheram as impressões digitais do estelionatário e na noite de ontem tentavam descobrir a verdadeira identidade dele através do banco de dados nacional, em Brasília. Ele seria autuado por uso de documento falso, falsidade de documento e furto mediante fraude. (HLM)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 395 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal