Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/01/2009 - Capital News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é flagrado aplicando golpe da dedetização na Capital


Uma idosa caiu no golpe da dedetização nesta tarde em Campo Grande, por volta de 17h, no bairro Alves Pereira.

'Dona' Albertina Alves cuidava da neta quando um homem que se identificou como funcionário de uma empresa de dedetização bateu à porta. Ela permitiu a entrada do homem que informou que o serviço era gratuito.

Ao terminar o trabalho ele cobrou R$ 150. Assustada, a idosa ligou para a filha. Ao perceber que ela havia pedido ajuda, ele fugiu. O golpista foi seguido por um vizinho da vítima, que informou à polícia que ele havia entrado em outra residência, no mesmo bairro.

Quando a polícia chegou ao local, César Ricardo Melgarejo tentava aplicar o mesmo golpe. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia. Segundo a polícia militar, o golpista já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 230 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal