Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/01/2009 - AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-vice-presidente da AIG é condenado a quatro anos de prisão


WASHINGTON (AFP) — O ex-vice-presidente da seguradora americana AIG, Christian Milton, de 61 anos, foi condenado a quatro anos de prisão, nesta terça-feira, anunciou o Departamento de Justiça.

Milton foi declarado culpado em fevereiro de 2008, por um tribunal federal, de "complô", "fraude em depósitos", "declarações falsas à SEC" (a comissão que regula o setor financeiro nos EUA), entre outras acusações.

Além dos quatro anos atrás das grades, aos quais se sucederão dois de liberdade condicional, Milton terá de pagar uma multa de 200.000 dólares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 174 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal