Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/10/2006 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende quadrilha de falsificadores de documentos


A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (18), dez pessoas envolvidas na falsificação de taxas de transferência de carros que davam entrada na Divisão de Registro de Veículos do Departamento de Trânsito (Detran), em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo a polícia, as investigações, que duraram cinco meses, desvendaram o esquema que falsificava autenticações mecânicas bancárias e o reconhecia assinaturas em fichas de cartórios.

De acordo com o delegado que cuida do caso, Carlos Antônio dos Santos, os envolvidos praticavam essas fraudes há mais de seis anos. Entre eles, estão despachantes e um agente de Polícia Civil. Donos de agências de automóveis também foram investigados, mas não foi comprovada a participação no esquema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 447 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal