Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/01/2009 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Conselho denuncia a existência de falsos despachantes

Por: Cícero Santana


O presidente do Conselho Regional dos Despachantes, Wilton Pitombeira, denunciou ao Alagoas em Tempo Real, a existência de falsos despachantes que estão atuando nas Jás espalhadas pela capital.

Segundo o presidente os falsos despachantes são pessoas que ficam nas portas das centrais de atendimento Já e não são cadastrados, comprometendo assim o trabalho dos despachantes credenciados. Ainda segudo ele, a decisão do diretor do Detran, não prejudica a categoria porque eles não trabalham com habilitação e sim com documentação de veículos.

"É preciso que as pessoas procurem os despachantes credenciados para resolverem seus problemas jundo ao órgão. Despachante, é uma profissão regulamentada através da lei 10.116. Manter a credibilidade junto a população é uma de nossas principais preocupações, inclusive ano passado já excluimos de nosso quadro vários despachantes qwue estavam tentando denegrir a imagem da categoria. Se alguma pessoa se sentir lesada por algum despachante, pode procurar nosso sindicato, que tomaremos as medidas cabíveis. Para esses, falsos despachantes o problema é com a polícia e no ano passado fizemos essa denuncia mas infelizmente dada foi feito", lamentou o presidente do Conselho Regional dos Despachantes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 192 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal