Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/01/2009 - Correio do Povo de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem preso no início da semana confessa ser o autor de clonagem de cartões


Ele inocentou Jadson e diz não conhecer "Galeguinho", a quem a polícia atribui comando da quadrilha.

Policiais da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos encontraram, há pouco, a casa de “Galeguinho”, o suposto líder de uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito.

Dentro da residência, localizada no bairro Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 38, alguns frascos de perfume importado, cartões de crédito e um caderno com uma lista de nomes de prováveis vítimas do golpe.

Neste momento, os policiais permanecem em diligência em busca de “Galeguinho”. De acordo com as investigações, que tiveram início há quatro meses, comerciantes também podem estar envolvidos no crime que já movimentou mais de R$ 14 mil.

"É muito grande a falsificação de documentos e a clonagem de cartões por aqui. A gente já sabe que há até o envolvimento de comerciantes", revelou o agente Cristiano, chefe de serviço da Delegacia Regional de São Miguel.

Na manhã de hoje foi preso Jadson Lima Santos. Ele estava em casa, quando foi detido e levado para a delegacia, onde está sendo investigado o envolvimento dele com os crimes.

Preso no início da semana, Clovis dos Reis Santos, assumiu que todo o material apreendido pertencia a ele e que também é responsável pela falsificação dos cartões. Ele inocentou Jadson Lima Santos e diz não conhecer o "Galeguinho".

"Eu apenas guardava as caixas na casa do Jadson, mas ele não sabia o que tinha dentro", disse Clovis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal