Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/01/2009 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha de falsificação de documentos na mira

Por: Porllanne Santos

Policiais de São Miguel está perto de concluir investigações e já realizaram três prisões.

A polícia do município de São Miguel dos Campos, situado há 68 Km de Maceió, vem concluindo as investigações sobre uma quadrilha de clonagem de cartões de créditos e de documentos na região. Nesta tarde de quinta-feira (22), policiais chegaram à casa de ‘Galeguinho’ e apreenderam cartões de créditos, vários documentos, um revólver calibre 38, com oito munições intactas além de produtos roubados, como perfumes e desodorantes.

Segundo o agente Cristiano, chefe de serviço da delegacia Regional de São Miguel, só foi possível chegar à residência do ‘Galeguinho’, através de informações obtidas a partir de duas prisões executadas entre a manhã de ontem e hoje. Foram presos Clóvis dos Reis(26), conhecido como ‘Coca’ e Jadson Lima (26), ambos acusados de envolvimento em falsidade de cartões de créditos e documental.

“Prendemos o ‘Coca’ ontem à tarde. Devido à prisão dele, chegamos a Jadson Lima, e o prendemos na manhã de hoje. Através dessas duas prisões executadas, conseguimos informações sobre a residência de ‘Galeguinho’. Tivemos inclusive algumas denúncias da capital alagoana, indicando que além de São Miguel, a quadrilha atuava também em Maceió”, conta Cristiano.

De acordo com Cristiano, o município de São Miguel apresenta um índice muito alto de falsidade de documentos e de cartões de crédito. As investigações nesta linha já duram quatro meses e está perto de ser concluída. “Já temos alguns nomes que nos levará ao líder da quadrilha, mas não podemos divulgá-los agora”, concluiu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal