Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/01/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem detido por suspeita de burlas


A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quinta-feira, no Algarve, um homem suspeito de burla qualificada, falsificação de documentos e branqueamento de capitais, crimes que lhe permitiram apropriar-se de um milhão de euros.

O detido há pelom menos quatro anos se aproveitava de ser advogado para aliciar empresários do Algarve. Segundo fonte da PJ, fazia com que estes lemitissem procurações em seu nome e vendia-lhes os imóveis a preços inferiores ao real, ficando com os valores envolvidos nos negócios.

Até ao momento já foram identificadas cerca de uma dezena de lesados, cujos prejuízos patrimoniais ascendem os 2,5 milhões de euros. A detenção foi realizada quando o homem de 39 anos preparava a sua fuga e, segundo a PJ, vai ser presente a tribunal para aplicação de medidas de coacção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal