Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/01/2009 - UOL Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alemão é condenado por vender habilitação a jogadores como Diego


Um professor de auto-escola foi condenado nesta quinta-feira, considerado culpado das acusações de vender carteiras de habilitação indevidamente para jogadores de futebol estrangeiros na Alemanha. Entre os que tiveram licença para dirigir concedida por ele, está o jogador brasileiro Diego, do Werder Bremen.

O professor, que não teve o nome divulgado, terá como punição dois anos em liberdade controlada, enquanto um cúmplice pegou 18 meses, com o mesmo tipo de pena. Ambos foram considerados culpados na denúncia de fraude na liberação de carteiras de habilitação.

Ambos os acusados se encarregavam de facilitar o acesso a jogadores estrangeiros do Campeonato Alemão, na procura por carteira de motorista no país europeu. O mais famoso caso foi de Diego, ex-Santos.

Além disso, Diego se envolveu em outra confusão no trânsito da Alemanha. No último fim de semana, foi parado pela policial local. De madrugada ao volante, seu índice de álcool no sangue superou o limite estipulado e teria avançado em semáforos vermelhos.

Diego havia participado de um jantar em um restaurante italiano com alguns amigos. Ele negou os problemas. "Não avancei sinal vermelho, não fui informado sobre nível de álcool, também não fiz qualquer exame de sangue ou tive minha carteira apreendida, como alguns jornais publicaram", declarou, logo após o incidente.

Atualmente, seu time, o Werder Bremen, faz campanha discreta no Campeonato Alemão e ocupa a oitava posição, com 26 pontos - nove a menos que o líder Hoffenheim.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 165 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal