Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/01/2009 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cinco indivíduos são presos acusados de estelionato


Gilson Gomes Ribeiro, Anderson Costa de Toledo, Geziel Júnior Mendes da Silva, Flaviano Batista Araújo e Igor Dias Ferreira, foram presos agora à noite pelo Serviço de Inteligência do 1° Batalhão da Polícia Militar, acusados de estelionato. Segundo a Polícia, a denúncia foi feita por uma operadora de telefonia celular. A operadora desconfiou quando Geziel foi, pela terceira vez, comprar um celular com uma identidade falsa.

A Polícia foi acionada, e, assim, os outros quatro foram descobertos. O esquema constituía em comprar uma linha pós-paga, e, até que a linha chegasse, fazer ligações para o acúmulo de créditos para o celular. Como não pagavam a linha, o celular era bloqueado. Depois, os celulares bloqueados eram vendidos. Segundo a Polícia, Gilson fazia as identidades falsas, Geziel comprava os celulares, Anderson era o intermediador entre o produtor das falsificações, e Geziel. Flaviano e Igor compravam os celulares bloqueados.

Com eles foram apreendidos mais de 20 cartões clonados, talões de cheque e escrituras. A Polícia Civil vai investigar o que pode ser um esquema maior.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 394 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal