Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/01/2009 - Repórter Diário Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casas Bahia avisa sobre falsos e-mails


A Casas Bahia alerta que está circulando na internet um e-mail falso sobre possíveis débitos pendentes de clientes e/ou não-clientes com a rede e a inclusão de seus nomes no Sistema de Proteção ao Crédito e Bloqueio no Cadastro Nacional de Pessoa Física, bem como no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica.

A empresa reitera aos usuários da internet que receberem este spam para que deletem a mensagem sem abrir seu conteúdo ou qualquer link anexado no e-mail. A Casas Bahia alerta que seu Departamento de Recuperação de Crédito não utiliza a internet como meio de cobrança de clientes e solicita que no caso de dúvidas, os clientes entrem em contato com o SAC da empresa (0800-888-8008) ou procurem pelo gerente em qualquer filial da rede.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal