Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/10/2006 - Última Hora News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Instante Final : Mato Grosso do Sul – Paraíso da Corrupção.

Por: Eduardo Carvalho


À partir de hoje o Jornal Última Hora News, irá desvendar uma série de reportagens aos quais foram catalogadas e por isso recebeu o título de Dossiê - Mato Grosso do Sul
“o paraíso da corrupção”. Abordaremos fatos e atos de improbidades administrativas cometidas por homens públicos no exercício da profissão, alguns em cargos nomeados momentaneamente, homens que foram ‘escolhidos’ entre muitos para serem de ‘confiança’ de políticos, muitos até bem intencionados. É a figura da ‘raposa’ cuidando do galinheiro na maior acepção da palavra. A justiça foi provocada muitas vezes para dar fim a audacia desses ladrões da coisa pública, mas essa mesma justiça que tem o míster de coibir erros e crimes, muitas das vezes foi tolida em fazê-lo,já que as tais chincanas jurídicas, são expediente largamente utilizados pelos ordenadores do direito que tudo fazem para barrar nos tribunais o castigo merecido aos seus clientes. É um material vasto e completo, de boa leitura e de fácil entendimento. Abordaremos fatos que muitos já conhecem, mas que não deram o devido crédito em virtude dos envolvidos serem fíguras de boa fala, boa imagem,e que conseguiram através de alguns setores da mídia, distorcerem os fatos, mas mesmo assim não conseguindo fazer com isso que tais se tornassem menos vedadeiros. É preciso se dar fim a essa câncer social que se alastra em nosso Estado: - O corrupto!
De nada adianta se criar ONGs, mas se lá na frente advogados dessas organizações ‘caridosas’ e ‘filantrópicas’ no primeiro ‘aperto’ ou por questões pessoais defenderem com garbo esses que deveriam ser combatidos. É o vil metal entrando em cena. Conhecemos casos concretos em que esses defensores do direito por birra,pirraça, recalque e inveja de quem combate essa raça ‘leprosa’ com afinco, resoveu se aliar com o ‘inimigo’ e passou a defendê-los para criar um certo ar de descrédito em quem os acusava. O tiro saiu pela culatra, já que nem o MPE muito menos o Judiciário deu azo as idéias ‘insanas’ dos lutadores por causas perdidas.
O trabalho que você vai ler agora rendeu batalhas jurídicas, tomou dias a fio dos investigadores que de forma gratuita colaboraram com a justiça para ver essa trinunfar de todas as formas. É algo sem precedentes, pois muitos desses bandidos de colarinho branco, desfilam tais quais fossem ‘gente do bem’. Leia com atenção, e saiba quem é quem no mundo da corrupção, da lavagem do dinheiro, e que fazem parte do seleto grupo do crime organizado político, que tomou conta desse Estado, e que está recebendo duros golpes para ser combatido. Tudo documentado fartamente, e o melhor, é que usaremos termos fáceis de ser entendido por leigos no mundo político. Para evitarmos liminares, não daremos apelidos ou utilizaremos palavras pejorativas, mas se mesmo assim as partes que conseguirem liminares na justiça tentando empedir nosso trabalho, essas serão combatidas veementemente.
Afinal não se admite censura prévia ou amordaçamento político. O meio fácil e rápido de se falar que tudo é MENTIRA, CALÚNIA ou qualquer coisa do tipo, é provar na justiça com documentos incontestes que tudo aqui escrito é INVERDADE. Coisa que duvidamos que alguém consiga fazer. Na bala, na intimidação, na perseguição velada, tenham certeza que não calam. A todos boa leitura, reflitam bem o que por ora vão ler, e sintam vergonha de morar nesse estado que abriga tanto político corrupto, tanto vagabundo de colarinho branco, tanto criminoso que lesa os cofres públicos, e impedem que esse Estado seja o gigante que todos sonham em sê-lo.Vamos lutar para um Mato Grosso do Sul livre da praga da corrupção! Fora vagabundos que se utilizam da tribuna, ou que pensam que vão dela se utilizar para auferir lucros e impedir que nosso futuro seja melhor, e mais fértil em todos os sentidos.
será um documentário que irá abalar as estrutaras dos criminosos que pensam que tudo podem e que tudo o que fazem será impune eternamente!

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 461 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal