Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

15/10/2006 - Jornal de Negocios / GuiaBD.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Boletos Falsos Espalhados no Comercio de Bom Despacho


Empresas de Bom Despacho estão recebendo uma boleta de cobrança bancária emitida pelo Banco do Brasil em nome de uma instituição que se denomina: "Associação Nacional da Indústria e Comércio". Segundo levantamento, a associação é acusada de ser uma "entidade fantasma" e está sendo denunciada por estilionatoe golpe, contra empresários em outras partes do país.
Os boletos emitidos, chegam a valores de R$ 300,00 (trezentos reais) e uma vez espalhado no comercio bondespachense, para confundir o empresário, que não sabendo do que se trata, paga a cobrança.
Em Materia publicada na "Folha de São Paulo" em 16/04/06, o jornal afirma que o objativo desses estelionatários é confundir o empresário induzindo-o ao pagamento pelo fato de ser um cobrança obrigatorio, no que se trata de um fato inveridico!
Informações contidas no proprio boleto já o acusão como falso, e não consta nenhum dado dessa "Entidade", em nenhum orgão competente do ramo das insdustrias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 462 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal