Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/01/2009 - Agência RBS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Secretaria da Saúde de Caxias alerta para falsas visitas domiciliares

Por: Juliana Almeida

Golpistas procuram pessoas sozinhas e idosas para furtar cartões e pertences.

A Secretaria da Saúde de Caxias do Sul recebeu denúncias de pessoas que estariam se passando por funcionários da secretaria e fiscais da vigilância em visitas domiciliares. Durante a visita, os falsos funcionários furtam pertences de valor e cartões bancários e de crédito. Os golpistas procuram normalmente casas de pessoas sozinhas e idosas.

A secretaria esclarece que as visitas de qualquer tipo de profissional são feitas por meio de agendamento nas unidades básicas de saúde. Elas são agendadas e realizadas durante os dias úteis e não em finais de semana. Equipes do Programa Saúde da Família (PSF), ou por agentes de campo da Vigilância Ambiental realizam o trabalho. Nesses casos os funcionários estão devidamente uniformizados ou com identificação da secretaria.

A secretária Maria do Rosário Antoniazzi orienta ao morador, em caso de dúvida, solicitar identificação ou um crachá do funcionário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal