Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/01/2009 - A Tribuna Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Família é acusada de estelionato em Santos


Pai, mãe, filho e contador do grupo foram detidos nesta sexta-feira em Santos. Eles são acusados de não pagar fornecedores e revender as mercadorias. Todos foram levados para o 4º Distrito Policial e liberados em seguida. Entretanto, são indiciados por estelionato.

Três mil itens eram guardados em um galpão na Vila Nova, em Santos. São fraldas, produtos de beleza, bebidas e alimentos.

O grupo comprava os produtos pela internet ou pelo telefone. Depois vendia essas mesmas mercadorias para lojas de bairros por preços bem menores. Eles ganhavam dinheiro porque nunca pagavam os fornecedores.

As investigações começaram há mais de sete meses. De acordo com o delegado Niêmer Nunes Júnior, havia mais oito inquéritos instaurados contra esta quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal