Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/01/2009 - O Liberal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário é descrito como golpista em site


Uma comunidade de um site de relacionamentos, intitulada "Eu Já Levei Calote de Pilantra", Robson Douglas Tempesta, empresário do ramo de eventos, é descrito como alguém que aplicava golpes em pessoas contratadas pela empresa dele.

Em uma das mensagens da comunidade, uma ameaça para o empresário foi deixada. Ela dizia. "A casa vai cair, e vai ser logo". Na manhã de quinta-feira (15), um comunicado na mesma comunidade avisava a todos da morte de Robson e de sua mulher. A mensagem ainda lamentava que muitos iriam ficar no prejuízo, mas que ele não iria aplicar golpes em mais ninguém. Um outro comentário sobre a morte da família Tempesta diz que "ele cavou a própria cova".

A responsável pela comunidade, uma moradora de Cascavel (PR) chamada Tânia, que disse ter sido vítima de estelionato praticado por Robson Douglas Tempesta, postou o seguinte recado na comunidade na madrugada desta sexta-feira: "Não vou deletar a comunidade agora...só depois que a justiça resolva o caso...como já disse antes eu queria ele bem vivo..pra ver apodrecer na cadeia. Já vi meu perfil e minha comunidade na mídia como se EU é que fosse a pilantra...eu ameacei ele ??? Não é o que consta no meu boletim de ocorrência contra ele em 2005...quando ele me ameaçou de morte... Quanto às crianças, provavelmente elas conheciam os assassinos..pagaram o pato tadinhas".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 832 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal