Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/01/2009 - Pantanal News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Agência Estadual de Habitação alerta sobre golpes de vendas de casas

Por: Boris Valerio Verbisck


Pessoas mal intencionadas estão procurando cidadãos, principalmente os inscritos em programas habitacionais da Agência Estadual de Habitação (Agehab) e oferecendo “facilidades” em troca de dinheiro para acesso às casas.

A Agehab alerta que isso é crime e que ninguém está autorizado a receber qualquer quantia em seu nome. O Secretário de Estado de Habitação, Carlos Xavier Marun, denunciou a fraude que tem sido praticada contra a população campo-grandense. Existem pessoas se passando por funcionários da Agência de Habitação Popular do Estado de MS – Agehab e cobrando quantias significativas para que as pessoas possam adquirir suas casas de maneira mais rápida.

Contudo, o secretário alerta que isso é crime e que a polícia já atua no caso a fim de prender esses indivíduos de má fé que vêm lesando diversas pessoas na Capital. “Peço a todos que foram procurados por tais criminosos que denunciem. Vá a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - Depac e registre a ocorrência. Ajude-nos a fazer com que essas pessoas sejam presas para que outros cidadãos inocentes não caiam no mesmo golpe”.

Se você já foi lesado ou está sendo assediado com propostas dessa natureza, denuncie pessoalmente à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), que está localizada na rua Antônio Maria Coelho, 1.481, em Campo Grande ou pelo telefone (67) 3313-6100, Campo Grande, e no Interior, nas Delegacias de Polícia do seu município.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal