Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/01/2009 - O Popular Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de golpes são presos em Trindade


Três suspeitos de estelionato estão presos na Delegacia de Trindade. Eles são suspeitos de aplicar golpes no comércio do município, em Goiânia e até em outros Estados. João Figueiredo de Oliveira, 31 anos, Tiago da Silva Soares, 21 anos, e Douglas da Silva Moura, 24 anos, foram presos em flagrante ontem quando usavam documento falso no comércio de Trindade. Contra João Figueiredo, suspeito de liderar a quadrilha, já havia um mandado de prisão preventivo por crime de estelionato e falsificação de documentos públicos. Tiago e Douglas não tinham passagem pela polícia.

Com o trio, a Polícia Civil apreendeu CPFs e carteiras de identidade falsificadas, com as quais foram realizadas compras e financiamentos que nunca foram pagos. “João obtia documentos falsos e, com eles, abria contas em bancos, fazia compras e financiava veículos, dívidas que nunca chegavam a ser pagas”, explica a delegada de Trindade, Silvana Nunes. “João utilizava quatro carteiras de identidades diferentes e tinha quatro CPFs”. Nas identidades falsas de João, a diferença para o nome real era apenas uma letra ou um sobrenome. Ele usava documentos com os nomes João Figueiredo Oliveira Filho, João Fegueiredo de Oliveira, com um “e” no lugar do “i” no sobrenome Figueiredo, João Figueiredo de Oliveira Júnior e João Figueiredo de Oliveira, este com CPF diferente da identidade original.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 321 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal