Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/01/2009 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são presos tentando instalar "régua" em caixa eletrônico


Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (13), depois de instalar em um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) na avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona sul de Natal, um equipamento chamado de “régua”, o qual é introduzido no interior do dispensor de notas e impossibilita que os clientes tenham acesso as cédulas. As notas ficam presas numa espécie de “borracha colante”, sendo posteriormente arrecadadas pelos acusados que esperam o melhor momento para agir.

José Valdenor Da Silva e Josemar Ribeiro da Silva foram encaminhados para Polícia Federal após a prisão. O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por volta das 21h. A dupla foi detida por funcionários da CEF e por policiais militares no momento em que os clientes, desconfiados, notaram o mau funcionamento do terminal e acionaram a segurança.

Os dois acusados foram encaminhados para a Sede da Polícia Federal, onde foram autuados e podem pegar até seis anos de prisão em caso de condenação. Segundo informações do Ciosp, um terceiro suspeito, que dava cobertura para a ação de José Valdenor e Josemar conseguiu escapar. O suspeito é conhecido apenas como Juvenal.

Durante o interrogatório na sede da PF, ambos confessaram que já tinham praticado o mesmo tipo de delito contra outros terminais instalados em diferentes pontos da cidade e acusaram um terceiro comparsa, foragido, de ser o mentor da ação criminosa, bem como, o proprietário dos apetrechos encontrados “instalados” nas máquinas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 327 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal