Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/01/2009 - Bem Paraná / AEN Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusada de estelionato em Curitiba é presa em Curitiba

Jovem atuava em lojas automotivas nos bairros do Portão, Novo Mundo e Água Verde.

A Polícia Militar do Paraná prendeu na tarde desta terça-feira (13), uma mulher acusada de aplicar golpes de estelionato em lojas automotivas nos bairros do Portão, Novo Mundo e Água Verde. Quando tinha apenas 19 anos, Fabiana Sporh Godk, hoje com 21 anos, já respondia em liberdade por porte ilegal de arma e no ano passado ela começou a aplicar os golpes.

A abordagem aconteceu entre as ruas João Negrão e Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Curitiba, pelos Policiais do 13° Batalhão de Polícia Militar, que realizaram a prisão e encontraram todos os produtos do golpe.

Segundo informações do serviço de inteligência do 13° BPM, a mulher já vinha sendo investigada desde de julho do ano passado, quando aplicou os primeiros golpes. Ela conseguiu aplicar o golpe em quatro lojas usando o poder de sedução, com roupas provocantes. Pedia para equipar o carro com equipamentos de última geração, com rodas personalizadas, DVD e equipamentos de som. A garota deixava o veículo alguns dias na loja para que concluíssem o serviço.

Na hora do pagamento ela passava o cartão de crédito e o sistema recusava, assim pedia para que alguém da loja a acompanhasse até uma agência bancária, que sempre era muito longe do local. Sem desconfiar da moça, os donos e funcionários das lojas, pediam para que ela trouxesse o dinheiro num outro dia. Fabiana concluía seu golpe e partia para a próxima.

O veículo de Fabiana, um Celta 2003 branco, quatro portas, tinha cerca de R$ 7 mil em acessórios, como rodas aro 17, pneus novos, equipamento de som. Em uma das ações o pai da garota encontrou as rodas em casa e devolveu para uma das lojas. Fabiana foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia, onde foi reconhecida por três donos e funcionários de lojas. Ela vai responder por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 296 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal