Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/01/2009 - O Popular Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende quadrilha acusada de estelionato em Aparecida


Depois de um mês de monitoramento, o serviço de inteligência do 1° Batalhão da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, 12, uma quadrilha acusada de estelionato, falsificação ideológica, falsificação de documentos e corrupção ativa.

Segundo o comandante do policiamento urbano do 1° Batalhão, tenente Paulo Henrique Ribeiro, os envolvidos foram presos nos setores Garavelo e Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia. Com eles foram encontrados uma grande quantidade de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, produtos de informática, munições, além de vários documentos falsificados - identidades, CPFs, certidões de casamento, documentos de imobiliárias, de veículos, cheques e cartões de crédito.

Durante a apreensão, a quadrilha ofereceu aos policiais uma quantia de R$ 20 mil e um veículo Fiesta para serem liberados, atitude que qualifica o crime também de corrupção ativa.

Mauro Francisco Costa, 30 anos, Aureliana de Castro Costa, 36 anos, Hermes Gome Batista, 45 anos, Fernandio Alves da Silva, 25 anos, Cláudio da Silva Moura, 28 anos, e uma menor de 15 anos foram encaminhados para o 2° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde devem ser autuados e detidos.

Mauro Francisco, o chefe do grupo, possuía um mandado de prisão por receptação e estelionato. Aureliana e Cláudio já tinham passagens na polícia por estelionato. A adolescente apreendida com o grupo deve ser encaminhada para a delegacia de Apuração de Atos Infracionais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 298 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal