Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/01/2009 - Última Hora News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla nefasta do jornalismo ‘pidão’ continuam aplicando golpes

Por: Eduardo Carvalho


Ano Novo, velhos e rasteiros golpes....poisé, a dupla ‘marmitão’ e ‘socorro’ continuam aplicando 171 na praça em geral.
Por estarem em ‘desalinho’ com as colunas sociais e por que não dizer, com políticos e empresários em geral, continuam a aplicar ‘golpinhos’ e até ‘golpões!

É ‘coisa’ de duzentinho aqui, cinquentinha ali, e ainda uns ‘marmitex’, um combustível e por que não dizer umas ‘carteirinhas’ de cigarro que até pode ser do paraguay.

A duplinha nefasta continua de vento em popa, e enquanto não cair em cana de verdade, continuarão na senda do crime, vivendo dos golpinhos, e do não menos famoso conto do vigário e da vigária que é o pior de todos! Socoorro....

Novo Século revive antigos problemas... Socorro!

A ultima estória da ‘sapateira’ loira, que veio a público, foi ‘aplicada’ em um posto de combustível, situado na Avenida Mato Grosso.

O frentista, pego de surpresa, acreditou na conversa fiada da Maria que pedia socoorro de forma insistente, e dissimulada.

Ato continuo, Nelson o frentista gente boa, atendeu ao chamado e tacou combustível para que Maria, leva-se ‘marmitão’ o companheiro de estórias tristes para ‘trabalhar’.

'Marmitão', que vive pedindo ‘socorro’ a políticos, empresários e comerciantes em geral tem vida atribulada, pois criar cada dia uma ‘estória’ não é tarefa das mais fáceis.

Maria por sua vez, ataca de forma pior, utilizando-se do bom nome de alguns empresários da comunicação. Se diz ‘sócia’ de alguns, já de outros ‘gerente de publicidade’ e assim conta sua ‘estória’ triste e vai de vento em popa.

O ‘golpinho’ aplicado por Maria dessa vez foi ínfimo, pois lesou um trabalhador em pouco dinheiro para ela, mas para ele contabiliza uma desmoralização pois caiu em mais um golpe. Acreditou que o pedido de socorro era verdadeiro!

O endereço dado por Maria é inexistente Joaquim Murtinho 227 bem como o telefone celular de final 1615- será que o CPF e a placa BQP são verdadeiros?

Só uma coisa é certa se o pagamento não for realizado em tempo hábil, as ‘notinhas’ serão cobradas por antiga cliente de ‘sandálias e sapatos’ e que por atuar na área de cobrança judicial sabe como ninguém diferenciar os pedidos verdadeiros e falsos de socorro!

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal