Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/01/2009 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do ouro faz uma vítima em Jaú

Por: Rita de Cássia Cornélio


Jaú - Um representante comercial de Bauru, que pediu para ter o nome preservado, perdeu quase R$ 5 mil no golpe do ouro, anteontem em Jaú. Cinco mulheres venderam a ele 800 gramas de metal como se fossem ouro.

O golpe começou a ser aplicado na sexta-feira, quando a vítima deu carona para cinco mulheres que estavam em um posto de combustível na cidade de Pederneiras.

Segundo a Polícia Rodoviária, duas das golpistas eram senhoras e três eram jovens. Durante a viagem, uma das mulheres, se passando por simples, comentou com o representante comercial que tinha ouro para vender e apresentou uma pequena pepita.

De posse do metal, a vítima procurou um especialista que confirmou ser uma pepita de ouro. Entusiasmado com a possibilidade de aquisição do metal precioso, o representante comercial juntou R$ 4,750 mil para a compra.

No sábado, ele e a mulher dele marcaram um encontro com a golpista no quilômetro 186 mais 500 metros da SP 225 (Bauru/Jaú), em frente a um posto de combustível. Ali, a vítima entregou o dinheiro para a golpista e pegou 800 gramas de metal dourado usado para a confecção de torneiras, que nada tinham do metal valioso. Desesperado, ele procurou a polícia, que não obteve êxito na prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal