Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/01/2009 - O Globo Online / ANSA Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

China alerta para notas de dinheiro falsas em circulação


RIO - A China lançou um alerta à população sobre notas falsas de cem yuans (moeda local) em circulação no país. Segundo um comunicado do Banco Popular da China (Banco Central), "as notas falsas começam com a série HD90 e são feitas para enganar o público e as máquinas de controle que não são muito sofisticadas".

O banco recomenda que as pessoas fiquem atentas quando forem fazer compras, mas que não precisam "entrar em pânico", porque funcionários experientes podem reconhecer com facilidade a falsificação. A preocupação chinesa se deve principalmente devido ao aumento do consumo em vista do Ano Novo Lunar, que será comemorado no próximo dia 25, época em que muitas pessoas viajam pelo país.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 197 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal