Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2009 - Rádio Criciúma Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Argentino é preso por aplicar golpes em várias cidades catarinenses


Bom Jesus – A Polícia Civil de Faxinal dos Guedes recapturou o foragido argentino, Claudio Vallejos, de 50 anos, na tarde desta quarta-feira (07/01), na cidade de Bom Jesus, próximo a Xanxerê, no Oeste do Estado. Vallejos era foragido da cidade de Quilombo/SC e do estado do Mato Grosso, onde respondia pelos crimes de estelionato. Em Santa Catarina, o estelionatário aplicou os golpes nas cidades de Quilombo, São Miguel do Oeste, Xaxim, Abelardo Luz, Faxinal dos Guedes, Dionísio Cerqueira, Águas Frias, Bom Jesus, Ipuaçu e Ouro Verde. O golpe pode chegar a mais de R$ 100 mil.

De acordo com a Polícia, o “modus operandi” era quase sempre o mesmo: se passava por jornalista, e vendia anúncios nestes municípios, para que fossem publicados em uma revista denominada “Municípios”, que não existe.

No momento da prisão, Vallejos apresentava duas identidades – uma expedida pelo estado do Rio de Janeiro e outra por Xanxerê, mas com o nome de mães diferentes.

A Polícia Civil de Abelardo Luz informou que o preso já teria sido extraditado do país duas vezes.

O estelionatário está no Presídio Regional de Xanxerê.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal